Política de Troca e Cancelamento

Política de Trocas e Devoluções REALIZANDO O PEDIDO Para evitar quaisquer problemas em sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

*à descrição e ficha técnica do produto;

*à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

*às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


NA ENTREGA Ao receber sua encomenda, seja pela transportadora ou Correios, abra o pacote e verifique se o conteúdo está de acordo com seu pedido. Em caso de uma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (14) 99768-4940:

*o produto avariado no transporte;

*embalagem violada;

*acessórios ou itens faltantes;

*produto em desacordo com o pedido;

*falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.


ARREPENDIMENTO De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected] ou pela central de atendimentos (14)99768-4940 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; a mercadoria seja devolvida a DVL Office em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


IMPORTANTE Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a DVL Office não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e o processo de devolução será cancelado. “O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.”